quarta-feira, 16 de abril de 2008

Dia amargo

Dia este malvado que me atormentou, esperando um seu sinal todo o dia de uma única palavra só. Nem isso lhe passou pela cabeça, apenas o seu rancor que guardava uma ida minha ao local mais sofrido que uma estrela que brilha pode mandar alguém que a agarra sempre quando ela cai.

Procuro paz, pelas dimensões das mágoas perdidas no coração que ainda me magoam, mas sempre esperando um sinal seu, rastejando pela palavra fácil de se pedir mas difícil de se dizer perante, um passado amargo e sofredor. Um simples porquê para esse passado, apenas e só apenas única palavra, usada… a palavra certa para tanta defesa e muitos pensamentos seus… agora me questiono?! Sou culpado por tal acontecimento!?.

Dia amargo, todos comunicavam e eu sempre a pensar que poderia ser aquela que tanto esperei o dia todo, mas não, eram pessoas que se lembraram de mim passando muito tempo de puro sofrimento. Tudo me estava a correr ao contrário que imaginava, pois tudo que me rodeava, me assustava com um susto da sua presença.

Corri pensamentos, destruí nervos, imaginando a estrela a cair junto a mim, agarrá-la e não deixar que ela perdesse o seu brilho =( infelizmente, por um lado é bom sempre sonhar, mas por outro esperando o impossível há espera de provas de amor, restando apenas imaginar ela rindo no meu pensamento, agarrar ela com um abraço de saudade.

Ontem falando com sozinho me ajudou a mudar muito, pois a reflectir é uma das coisas que mais gosto de fazer. Olhando para o meu passado e realmente é muito estúpido, lutando por sempre aquilo que quis e nunca podia ter, agarrava-me ao meu coração esperando que pode-se tudo mudar relativamente a pessoas, que não me mereciam.

Agora olhando para ele, tudo o que passei foram apenas bons momentos que agora me estão a fazer falta, pois ajudaram-me muito a ultrapassar dificuldades sentidas dolorosamente. Mas sim, agora sei que à um alguém que me merece, que me sabe fazer feliz, mas por mais feliz que me saiba fazer não sabe pensar em mim, muito menos aproveitar a oportunidade que o seu “amigo” nos deu, pensando sempre naquilo que não deve, nisso se baseia e sim prejudica o seu pensamento delicado com perguntas que obteve resposta pessoalmente, e muito mais.

Fico sofrido por apenas e só apenas, que se duvida de tudo e não se pense em nada.

(Não posso vir aqui muitas vezes, não espero ganhar nada com isto ate pelo o contrário, apenas quero demonstrar que a vida por vezes é injusta para quem não merece.

Daqui a uns tempos espero poder vir aqui com mais frequência, pois talvez um pouco de tempo esteja a conseguir arranjar para poder me alimentar neste meu mundo)

2 comentários:

Anónimo disse...

Por vezes temos dias assim..
Acontece-nos com cada coisa na vida que ficamos estupfactos a pensar "como é possivel isto ter acontecido?", interrogando-nos a nós próprios do porque daquilo ou do outro.
Já tive numa situação em que cada vez que uma coisa acontecia tinha em mim um sentimento de culpa e era perseguida por tal até que um dia percebi de que não podia continuar assim..

Gostei do teu texto!
Queres um conselho?!
Não desesperes pois mais tarde ou mais cedo as coisas melhoram temos é que fazer por isso pois nada acontece sozinho temos que fazer para acontecer..
Se achas que essa pessoa te merece, mostra lhe que nem tudo é o que parece, mostra lhe realmente o que queres. Não deixes que uma simples briga ou discussão acabe com tudo o que já se passou entre voces pois pelo que vi no teu post anterior ela é muito importante para ti por isso não deixes que tudo tenha sido em vão..


Espero que tudo te corra bem..
Felicidades!!

beijo!

Anónimo disse...

anonimo ... gostava de saber kem es?

Gostei do k dixes,t e concordo ctg...

Dix.m kem es...

Beijos* do blogger

(pa proxima assina sff)