quarta-feira, 23 de abril de 2008

Por ti sofro assim...

Eu já estou farto de sofrer
Passo dias como o de hoje
Em frente ao computador
A ver se passa as magoas que tu deixas no meu coração.

Feridas no coração
Ficaram e nunca irão desaparecer.
Que faço?
Se tu nem sequer és capaz de dizer uma palavra de amor!?

Aqui digo que assim vale mais pensar o que andamos aqui a fazer…
E assim só sofro quanto te decidires o que queres de mim…
Bem dizem que as pessoas só dão valor ás coisas quando as perdem!
Mas se é assim que queres é assim que vai ser…
Tudo só depende de ti…

Agora te pergunto se a escolha que fiz foi a correcta?!
Quero saber porque sabes o que fazes e mesmo assim continuas!?
Agora te pergunto se realmente algum dia tu me queres de verdade!?
Porque se a resposta for sim
Raramente demonstras-te!

Tanta vez choro com medo de não te puder ter…
Tanta vez choro com medo de te vir a perder!
E agora que te tenho, só tenho medo de uma coisa:
De realmente te perder para sempre…

Porque me fizeste deixar os “outros” partir?
Porque me fazes sofrer tanto, quando sabes me fazer bem?
Sei que uma pessoa quando ama, não faz sofrer a pessoa que ama…

Só gostava que fosses sincera comigo e contigo mesma
Tu não sabes o que queres
E assim magoas todas as pessoas que por ti passam
Todos te querem bem e mesmo assim não desabafas

Será que sou mesmo eu que tu queres?!
Será que valeu a pena passares por tudo isto comigo?!
Olha para nós agora, não somos felizes porque somos parvos…


Diz-me a verdade e só a verdade...
Ainda me amas?!
Queres te casar comigo?!

Pensa bem nisso, pois não ando aqui a brincar…
Sempre fui certo daquilo que quis, mas nunca pensei aquilo que nunca quis…

Eu te amo, e perdido por ti estou..!!

Fica comigo para sermos um só e felizes para todo o sempre!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sempre ouvi dizer que quem ama sofre..
Seja por um bom ou mau motivo a pessoa que ama acaba sempre por sofrer..
Agora se estás farto de sofrer então é melhor tentares por um ponto final nesse teu sofrimento mas para isso tens que ser forte e tomares posição em relação ao que queres pois se passas os dias pelos cantos á espera que aparece o milagre, aviso-te já que isso não dá..
Para acabares com esse teu sofrimento tens que ser forte e enfrentares o que te faz sofrer..

Uma dica ve se te decides pois tanto dizes que queres ficar com ela como tudo se acaba..
Acho que estás a meter em jogo muita coisa ao meteres em causa a vossa relação..Devias pensar melhor nisso..
Já pensas-te bem no que disses-te: "Bem dizem que as pessoas só dão valor ás coisas quando as perdem!
Mas se é assim que queres é assim que vai ser…
Tudo só depende de ti…"
Já pensas-te no que essa decisão pode vir a causare em ti?!..
A sério pensa bem naquilo que escreves pois pode ter consequencias graves..

Não deixas uma decisão dessas só na mão da outra pessoa, acho que aí estás errado..!!
Deves é com essa pessoa esclarecer o que se passa pois uma decisão dessas é tomada a dois..pois é o vosso presente e futuro que está em jogo..!!

Já ouvis-te dizer que lá por não se demonstrar não quer dizer que não se sinta..ás vezes a pessoa esconde o que realmente vai lá dentro e sabes que não é fácil uma pessoa revelar o que vai dentro de si..

Não percebi bem a parte dos "outros" agradecia que depois me explicasses..

Se queres que essa pessoa fique contigo não a afastes com tanta pergunta pois estás a pressioná-la não deixes tantas decisões na mão dessa pessoa..
Compartilha antes esse peso com ela de modo a que os 2 possam entender-se..

Sempre que quiseres ter esse tipo de conversas e esse tipo de perguntas em vez de as fazeres e abandonares a outra pessoa ajuda-a!

Vais ver que tudo vai ser melhor, pois como me disse um amigo meu é a falar que as pessoas se entendem.. quanto mais adias a conversa mais as coisas se complicam..
Quando mais perguntas fizeres e mais coisas disseres a outra pessoa mais complicada vai ficar a situação..

Portanto, se queres ficar com ela, junta-te a ela compartilha o teu sofrimento de maneira a que ela te possa ajudar e não deitando-lhe a culpa pois isso não resolve nada..
Fala com ela de maneira a que se apoiem um ao outro..


Se precisares de mais alguma coisa sabes onde me encontrar..

Um beijo da tua anónima*

Anónimo disse...

Eu ja tinh dito isto, e volto dizer: o sofrimento "é opcional"

Quando ha falta de dialogo, quando ha falta de cedências, quando ha orgulho metido no meio, quando ha teimosisse é natural q as coisas n saiam propriamente bem.

Sabem, uma relaçao é feita de dois polos.Esses dois polos é suposto ajudarem-se, compreenderem-se,apoiarem-se e nao estar cda um para seu lado a esper q o outro faça alguma coisa!

Ha que falar, dialogar! Ha que fazer das tripas coraçao,engolir sapos. Ha que dizer a coisas, compreende-las e n ficar ofendido cm se o mundo lhe estivesse a cair em cima. Vivendo e aprendendo!

Sofrer em silencio é "optativo", meus caros u_u'

Digo isto porque, por exemplo, ha certas situaçoes em que, por mais mal que se esteja, em vez de as pessoas se fecharem, deveriam abrir-se, falar com a outra pessoa.
As vezes aqulo que se ouve em troca pode n ser aquilo q queremos ouvir, mas pode ser aquilo q é o mais acertado! Aí ha que reconhecer e pedir apoio e voltar a erguer-se!

Porque vamos la a ver, numa relaçao, uma pessoa nao pode carregar a outra! As forças têm que ser divididas, têm de ser invocadas a partir q mais se gosta, nas recordaçoes mais bonitas! Ficar a olhar é que nao!

Dialogo, meus amigos, dialogo!

(epa dcp, bebi 2 cafes, coiso xD)