terça-feira, 13 de maio de 2008

As palavras que sempre te direi...

Tudo o que eu mais queria era poder ter-te aqui, saber k estou contigo quando precisas de mim...
Parece ser uma escuridão quando sei k não te tenho comigo aqui!
Amoreh, eu te venero, és tu quem eu mais quero... preciso de ti, pois sinto a tua falta...
Nunca te esqueças, não chores por nada, confia em ti e acredita em mim!

Tudo podia ser mais perfeito se te pudesse ter em meus braços... faço tudo por ti meu Amoreh!
Dou a minha vida por ti... dava tudo para ter esse teu calor todos os dias... meu sentimento só tem um limite é amar te para sempre até ao fim das nossas vida!

Eu te amo e sempre te amarei… estamos muito “afastados” mas eu continuo a sonhar e a desejar que fiques comigo… que nunca de vás embora, paro de respirar de não te ver novamente!
De joelhos, te peço fica comigo minha princesa, nós merecemos ser muito felizes e assim vamos ser… pois uma pessoa como eu, resistiria a todo o inferno só para te poder dar a mão sempre k desejássemos! Vou dar tudo por nós, qualquer coisa pois… eu não vou desistir de nós… tu sabes bem disso… tu sabes!

Só tu me tiras o fôlego e muito mais…
Só a ti t vejo a passear em minha mente, estou completamente preso a ti…
Só tu me deixas sem respirar mesmo quando estamos juntos… mesmo me dando aquele ar…

Desejo todos os dias ganhar um beijo teu… ao deitar, ao levantar e todo o dia… mas só o ganho cada vez k fecho os olhos, pois se fosse sempre assim fecharia os olhos eternamente!
A minha felicidade é sentir-me no paraíso, ao contemplar teu lindo sorriso, pois aprendi a amar, não porque encontrei a pessoa perfeita… mas sim porque quando se aprende a crer na perfeição será sempre de uma pessoa imperfeita… te tornaste na minha perfeição meu Amoreh, pois serás e és para sempre a minha perfeitinha perfeita!

Ver te é como um sopro d ar k m inspira… alimenta me… excita me… tranquiliza me… Só m lamento de não t ter conhecido desde o primeiro dia k começaste a ser mulher! Gosto de te beijar é como perder a noção do tempo e do espaço, é ver o céu, as estrelas... é ver-te a ti!
Quero ser frio, derreto me só de roçar em tua pele (não disse isto :P l0ol)… Não mudaria nada desde que te conheço, pois contigo é como já estar no céu no paraíso e assim quero permanecer!
Minha fofinha adoro quando as tuas mãos que me compreendem, quando me falam, quando me tocam, quando me levam, quando m fazem festas... não m deixes de abraçar cada segundo meu Amoreh!
És tudo o k eu quero para mim minha Deusa!
Te amo puramente deste de sempre…!

Minha pessoa importante fica comigo hoje e SEMPRE!!

Te amo aximmmm muitoooo @@

4 comentários:

Anónimo disse...

Ameiii !
O teu post tá lindo amore..

Cada vez o nosso amor é mais forte, a necessidade de estramos juntos é maior e a dor da ausência aumenta a cada dia que passa..
Sei que a vida é injusta pela distância que nos separa mas apesar disso estamos juntos e isso é o que interessa!

Quando estamos juntos é tudo tão diferente, tão bonito..tão perfeito..
Fazes a pior das coisas parecer uma coisa minima..
Contigo a meu lado sinto-me capaz de seguir em frente e enfrentar o quer o futuro nos reserva..
Contigo venha quem vier não me fara mal..
Pois sinto-me segura, naqueles teus abraços :$


Obigadinho pelas palavras :$

Amo'te muitooo amore @

André Sonhador disse...

inda bem k gostas.t amoreh!!

Pois sao as palavras mais sinceras e honestas k um homem apaixonado possa dixer!!

Ktg so mais k perfeito.. sou teu :D

TE amo princesa @@

André Sonhador disse...

l0ol..

gostei do nome desta personagem :P

"a tua pessoa importante" l0ol :D

Ai nao k nao es.. mais tu nao sabes!!

Anónimo disse...

Tu e que me chamas te pessoa importante :P