quarta-feira, 12 de março de 2008

Ola a todos :P l0ol

Bem este vai ser o me 1º texto escrito aqui não quero que seja especial pois também não tenho nada de especial na minha vida excepto a minha namorada!

Consegui arranjar um tempinho para mim… ate parece incrível, pois é raro o tempo que tenho para mim não vou conseguir acabar de escrever neste momento em que permaneço pois estive a treinar e agora tive a ver uma cenas do computador! Enquanto isso não podia para de ir a todos os minutos praticamente ver as fotos da minha bela princesa! Sim agora pensam princesa?! Sim princesa irei falar dela um pouco para conhecerem um pouco a minha vida não tudo mas sim o essencial para que vejam que gosto de viver “quando me sinto bem” mas também como viver um dia de cada vez é difícil.

Estou escrevendo isto não por apenas por escrever mas sim mas pessoas especiais que espero que vejam e comentem com toda a sinceridade e honestidade, pois em algumas pessoas pensam que já as esqueci mas é completamente mentira!

Bem agora vou tomar banho pois tenho a minha mulher á minha espera :p l0ol, pois são agora 22.30!

Não vou poder fazer desde blog um meu diário mas sim um pouco dos meus pensamentos e do meu dia-a-dia. Pois como não tenho Internet não vou poder estar a postar e mesmo que pode-se não poderia pois não tenho tempo para mim quanto mais para poder escrever… sim ao logo do blog iram perceber que não tenho uma vida fácil e mesmo nada fácil mas luto por ela por amo alguém.

Continuando…

Ora viva bem voltando aqui ao fim de algum tempo, pois tive umas ocupações não muito previstas l0o0ol…

Mas pronto vou direito ao que interessa, ou seja, eu, não vou fazer a minha descrição pois não gosto lá de muitas coisas sobre mim. Essa parte não me cabe a mim dizer mas sim a vocês verem como é que eu sou através de textos que vou deixando aqui, e de certas maneiras de ver a vida.

Não quero fazer isto (blog) o meu melhor amigo ou amiga, pois não sou rapaz de querer falar muito e ninguém ligar, pois praticamente é o que acontece… mas gosto muito de ouvir quem está do outro lado. E esses amigos que sempre ouvem quando nos sentimos em baixo nem sempre são de boas intenções mas sim aqueles que apesar de estarem fartos de ouvir e sempre a mudaram de conversa mas que estão sempre presente como precisamos, ai sim, são os verdadeiros amigos. Não e apenas relembrar de que já fomos algo mas sim de relembrar que esse algo já foi alguém muito importante.

Bem vou deixar uma coisa bem clara que é, vou tentar não mencionar nomes de certas pessoas aqui, pois seria injusto… mas só caso que sejam bocas, indirectas, parvoíces minhas, ideias mal esclarecidas etc., mas sim irei falar de pessoas que realmente me ajudam a ultrapassar as barreiras da vida, como á Minha Namorada, á minha Maninha Dany, á Minha Manah Ana e á Minha Kunhada pois apesar de estar longe ajuda-me imenso, dando força e espírito de vencedor, agradeço muito a ela pois vale muito para mim e graças a ela cheguei onde não pensava chegar. Pois são pessoas que realmente sempre “estiveram” do meu lado quando mais precisei e preciso, sei que é bom ter alguém com quem contar.

Peço desculpa aos restantes bons e longos amigos, mas á aqueles que realmente passam o dia comigo sempre com um sorriso na cara, sempre a tentar animar… como á outros que passam e não me falam, deviam o olhar pensando que era outra pessoa, mas sim eu não guardo rancor de ninguém logo sei de quem me fez bem no passado e nunca vou esquecer isso, apesar de ser difícil aceitar isso!

Com este pequeno desabafo fecho o meu primeiro post no blog pois, sempre que poder vou deixando aqui post’s para poderem comentar, observar e criticar pois é para isso que as pessoas mais gostam de fazer nesta vida, sem olhando para trás, pelo o tudo que realmente uma pessoa fez e depois ninguém nos dá valor por isso!

Ups já estou a falar demais e não quero, já tenho algumas mensagens para postar aqui… mas tenho de ver tudo o que tenho para poder analisar se posso por esse conteúdo exposto perante todos.

Bem espero que gostem de vir aqui mesmo que seja só para dar uma vista de olhos, mas também espero que sejam sinceros comigo e principalmente venham aqui para poderem ver que realmente se pode passar na cabeça de alguém sonhador.

Beijos e Abraços para todos vós, cumprimentos!