segunda-feira, 14 de julho de 2008

Caminhadas perdidas...

Debaixo destas lágrimas me encontro, a lamentar que mal tenho feito a ela... Me questiono, sem perceber o porque da minha presença nesta vida!
Até porque, não sei que mal que fiz, mas custa me ver te assim…
Indo para casa, procuro te… Passo por ti praticamente todos os dias, excepto quando as noites são claras..
Pela historia da Julieta... Local onde se falavam, ate algumas horas da noite... Mesmo quando aparecendo da "bruxa" do rés-do-chão, interrompendo as minhas palestras!
Vindo da sua casa, e de tais figuras indo embora com um sorriso na cara... Não devido há bruxa, mas sim do teu rosto..!
Limito me a escrever e a pensar naquilo que posso ser para as pessoas que não me dão valor, sempre sobes te que isso era o que mais me magoava, e fizes.te.o…
Hoje podes te achar feliz, mas olho para ti como uma escuridão amarga… Idênticas ao sonho q tinhas!! Há procura de uma felicidade, que se encontra oculta...
Pensando assim me deixas triste, porque sempre te vi como uma menina, chorona…
Em que quando me chamavas, estavas triste encontravas te num estado perdedor... Mas sem perdemos nada mas sim ganhando sofrimento devido a pessoas indesejáveis..!
Por mais que me custa se eu estava lá... Hoje sei que precisas, e não estou, mas quem sou eu... Que nem te mudar consigo, custa me ver te assim... Nesses vícios que só te prejudicam..! Se me visses bem, serias capaz d mudar... Pois nem sabes o quanto sofro, por te ver assim...
Eras capaz de mudar, mas olho para ti já não te conhecendo... Não eras assim (onde esta a minha menina chorona)
A minha tristeza é pura e sofredora… Pois, sou obrigado afastar me por simplesmente "tas feliz", abre os olhos!? Olha te no espelho?! Tens um exemplo na família, ou já te esqueces te isso?? É isso que queres?! Olha me e diz o que queres para ti?!
Podes estar escondida d ti mesma, do q Do que realmente sentes… Ou que és..!?
Mas será que os "outros" estão a sofrer à toa?? Simplesmente te acham feliz!?! Olha que não, nada é à toa... "Pessoas" que te amam, como tu eras e não pelo o que tu és!? Ainda vivem por ti e sofrendo a olhar para ti... Muitas delas, preferem nem tu dizer, acham isso correcto?! Amigos que nem se importam contigo… Simplesmente convencem se com o teu sorriso e não pelo teu coração...!
Quem te sorri engana, mas quem te quer chora!!

Sem comentários: