quarta-feira, 16 de julho de 2008

Só te quero a ti... Por ti quero conseguir viver em paz!

"Sei que e difícil a nossa separação pois quando estamos juntos é tudo muito diferente de quando estamos separados. Mas por ti ou por mim ou então por nós faz um esforço e tenta ficar melhor. Não deixes que esse aperto no peito e essa falta que sentes de mim te consuma pois ficas muito em baixo e não é bom. Sabes tão bem como eu que a nossa vida é linda, especial e maravilhosa mas sabes também que haverá uma separação durante alguns tempos. Sei que é difícil mas é a realidade, quanto mais tempos passarmos juntos mais difícil será a nossa separação. E isso vai nos afectar e muito. Por isso ursinho não fiques assim…
Reage…
Faz aquilo que me disses-te, muda a tua vida, faz por ti e para ti.
Acredita que tenho saudades de estar nos teus braços e te ter nos meus. Tenho saudades dos teus beijos, do teu toque…
Daqueles momentos únicos, das palavras pronunciadas ao ouvido, aquele "amo-te muito" …
Das trocas de olhar…
Do teu sorriso, das nossas brincadeiras...
Das horas a falar de nós, dos planos que temos, das ideias…
Tenho saudades disso tudo e muito mais...
Mas a vida é assim e assim teremos de viver até nos resolvermos. Estou aqui, sabes bem disso. Sei que te é muito difícil teres-me aqui, longe… mas acredita que estou bem perto de ti. Protejo-te todos os dias, conforto os teus dias e alivio os teus problemas. Não vamos desistir só porque a vida é injusta isso NÃO … Vamos sim continuar em frente de cabeça erguida juntos ultrapassamos tudo e todos pois o nosso amor e muito forte.
Agradeço-te do fundo do coração por fazeres parte da minha vida. Agradeço aquele meu amigo por ter feito com que nós nos conhecêssemos e por estarmos juntos.

És-me muito importante.
Fazes parte de mim e da minha vida.

Estarei aqui..
Sempre..

Não te esqueças!

Tas ca dentro <3"




Uma escrita da minha amada :D

Acredita meu amoreh, vamos conseguir passar tudo isto.. pois como dizes e mt bem o nosso amor é mto mais forte q qualquer coisa e pessoa no mundo !

Te amarei para sempre... quero te sempre aqui no meu coracao!!

Sem comentários: