quarta-feira, 16 de julho de 2008

Só te quero a ti... Por ti quero conseguir viver em paz!

"Sei que e difícil a nossa separação pois quando estamos juntos é tudo muito diferente de quando estamos separados. Mas por ti ou por mim ou então por nós faz um esforço e tenta ficar melhor. Não deixes que esse aperto no peito e essa falta que sentes de mim te consuma pois ficas muito em baixo e não é bom. Sabes tão bem como eu que a nossa vida é linda, especial e maravilhosa mas sabes também que haverá uma separação durante alguns tempos. Sei que é difícil mas é a realidade, quanto mais tempos passarmos juntos mais difícil será a nossa separação. E isso vai nos afectar e muito. Por isso ursinho não fiques assim…
Reage…
Faz aquilo que me disses-te, muda a tua vida, faz por ti e para ti.
Acredita que tenho saudades de estar nos teus braços e te ter nos meus. Tenho saudades dos teus beijos, do teu toque…
Daqueles momentos únicos, das palavras pronunciadas ao ouvido, aquele "amo-te muito" …
Das trocas de olhar…
Do teu sorriso, das nossas brincadeiras...
Das horas a falar de nós, dos planos que temos, das ideias…
Tenho saudades disso tudo e muito mais...
Mas a vida é assim e assim teremos de viver até nos resolvermos. Estou aqui, sabes bem disso. Sei que te é muito difícil teres-me aqui, longe… mas acredita que estou bem perto de ti. Protejo-te todos os dias, conforto os teus dias e alivio os teus problemas. Não vamos desistir só porque a vida é injusta isso NÃO … Vamos sim continuar em frente de cabeça erguida juntos ultrapassamos tudo e todos pois o nosso amor e muito forte.
Agradeço-te do fundo do coração por fazeres parte da minha vida. Agradeço aquele meu amigo por ter feito com que nós nos conhecêssemos e por estarmos juntos.

És-me muito importante.
Fazes parte de mim e da minha vida.

Estarei aqui..
Sempre..

Não te esqueças!

Tas ca dentro <3"




Uma escrita da minha amada :D

Acredita meu amoreh, vamos conseguir passar tudo isto.. pois como dizes e mt bem o nosso amor é mto mais forte q qualquer coisa e pessoa no mundo !

Te amarei para sempre... quero te sempre aqui no meu coracao!!

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Caminhadas perdidas...

Debaixo destas lágrimas me encontro, a lamentar que mal tenho feito a ela... Me questiono, sem perceber o porque da minha presença nesta vida!
Até porque, não sei que mal que fiz, mas custa me ver te assim…
Indo para casa, procuro te… Passo por ti praticamente todos os dias, excepto quando as noites são claras..
Pela historia da Julieta... Local onde se falavam, ate algumas horas da noite... Mesmo quando aparecendo da "bruxa" do rés-do-chão, interrompendo as minhas palestras!
Vindo da sua casa, e de tais figuras indo embora com um sorriso na cara... Não devido há bruxa, mas sim do teu rosto..!
Limito me a escrever e a pensar naquilo que posso ser para as pessoas que não me dão valor, sempre sobes te que isso era o que mais me magoava, e fizes.te.o…
Hoje podes te achar feliz, mas olho para ti como uma escuridão amarga… Idênticas ao sonho q tinhas!! Há procura de uma felicidade, que se encontra oculta...
Pensando assim me deixas triste, porque sempre te vi como uma menina, chorona…
Em que quando me chamavas, estavas triste encontravas te num estado perdedor... Mas sem perdemos nada mas sim ganhando sofrimento devido a pessoas indesejáveis..!
Por mais que me custa se eu estava lá... Hoje sei que precisas, e não estou, mas quem sou eu... Que nem te mudar consigo, custa me ver te assim... Nesses vícios que só te prejudicam..! Se me visses bem, serias capaz d mudar... Pois nem sabes o quanto sofro, por te ver assim...
Eras capaz de mudar, mas olho para ti já não te conhecendo... Não eras assim (onde esta a minha menina chorona)
A minha tristeza é pura e sofredora… Pois, sou obrigado afastar me por simplesmente "tas feliz", abre os olhos!? Olha te no espelho?! Tens um exemplo na família, ou já te esqueces te isso?? É isso que queres?! Olha me e diz o que queres para ti?!
Podes estar escondida d ti mesma, do q Do que realmente sentes… Ou que és..!?
Mas será que os "outros" estão a sofrer à toa?? Simplesmente te acham feliz!?! Olha que não, nada é à toa... "Pessoas" que te amam, como tu eras e não pelo o que tu és!? Ainda vivem por ti e sofrendo a olhar para ti... Muitas delas, preferem nem tu dizer, acham isso correcto?! Amigos que nem se importam contigo… Simplesmente convencem se com o teu sorriso e não pelo teu coração...!
Quem te sorri engana, mas quem te quer chora!!