segunda-feira, 26 de maio de 2008

Significado da minha vida

Antigamente a minha vida começa com um "S" se sofrimento e acabava com um "E" de esquecimento...

Os tempos passaram, e passou a ser com um "L" de luta e acabava em "S" de sofrimento..

No entanto a minha vida mudou e passou para um "E" de esquecimento em que acabava num "C" de conquista...

Hoje em dia, a minha vida se virou por completo... mudei radicalmente, não porque quis... mas sim porque assim o tinha que ser...

Para poder amar alguém de verdade, passei por muito... não chego a definir a grandeza dessa dimensão, só sei que o poder era imenso ultrapassava tudo e todos... o que vinha e o que vinha de vir...

Hoje sinto me sem esse poder, e nem sei onde o deixei... só me pergunto?! quem o levou?? Pois, ao menos espero que teja a fazer bom uso dele...

E sim, actualmente a minha vida agora e começada por um "D" de Diana que acaba em "A" de amor..

São com estas duas letras, que defino o meu amor...

Com um "A" de Amor e "D" de Diana... E com essa letra, vou permanecer escondido... num túnel à espera que me venham buscar... com ou sem "D" gostava de poder um dia sair de lá!!

Não é com desgosto, que traduzo o meu texto... mas sim com tristeza... de quem ama, e só quer amar!!

Puras magoas ficaram, mas pessoas como tu eternamente impossível de se esquecerem!!

Junto de ti quero estar, nos teus braços adormecer... sorrindo para ti me quero encontrar!!

Leva.me daqui, pois quero um lugar mais seguro que a minhas proprias armas...!

E por fim, vida achada com um final de duas palavras sábias... "P" de perdido e com "N" de nunca te esquecereiiii...

Te amo nem um pouco, nem msm muito... mas sim bastante @@

Ctg.. Cmg.. juntos conseguimos!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muoto da parte em que dizes que a tua vida agora começa por um D =D

Por muito ja passas-te e por ainda vamos passar, mas juntos vamos ultrapassar tudo e todos!

Queres sair desse túnel?!
Entao fica atento pois um dia vou aparecer no fundo desse tunel para te ir buscar e dar-te tudo o que sempre quiseste!

Daqui a 3 dias vais estar cmg,junto a mim, nos meus braços, no nosso mundo :$


Amo'tee doce @

André Sonhador disse...

Gostei muito, pois espero q um dia te veja laa msm ao fundo de bracos bem abertos :$

Para poder abracar tu de uma forma fofinha que so nos sabemos :)

Pois mas agr a minha vida comeca por Um Puro e belo D :=)
Pois, ja fazes parte de mim haaaa mutiooooooooo tempo e sempre vaix fazer... puke te amo muitoooo minha princesa!!!

Gosto mmuito de tu!!!