quarta-feira, 21 de maio de 2008

A solidão deixa me assim…

Hoje acordei muitas vezes durante a noite, parecendo que estava à espera de algo que me completava… Mas era parvo pois, mesmo que pedisse não iria vir!

Das sucessivas vezes que acordei, eram de sonhos estranhos algo dela de que não esperava, mas sei que era um “simples” sonho parvo. Sonhos, esses de que me deixaram triste… foram tantos que até me esqueci deles… por mais incrível que pareça a minha cabeça, anda confusa… pois não sabe onde se virar!

Nem mesmo nessas alturas, a minha mente me encaminhava para a sua felicidade… pois se me levasse apenas para um sorriso seu já me deixaria feliz, mas não puro simplesmente, por mais que queria isso mais para a tristeza me levava… eu sem sabendo porquê, fui obrigado a ser levado… pelas imundas defensas, pelas recordações amargas.

Mas enfim, agora encontro me com metade do dia “estragado”, sentado no computador à espera de ir para a aula, pois sem vontade nenhuma… mas já que estou de pé, então não custa nada, só espero que não me massacrem a cabeça na escola… com perguntas estúpidas!

Resolvi escrever, porque nem já olhando para os espero que tranquiliza, pois assento me na cama, a desabafar com os seus traços, com os seu olhar triste, com a sua figura de solidão… parecendo que me estava a transmitir, para não continuar a olhar para ele, senão iria vir tempestade!

Resolvi escrever, pois amanha é feriado… e depois praticamente fim-de-semana, e de volta a sua ausência, sem poder fazer nada… fico apenas pelo pensamento, que este feriado e fim-de-semana poderíamos estar juntos, sem podermos estar… continuarei a rezar para que o tempo corra depressa e os seus braços, de volta ao meu corpo!

Pois com vontade de desistir em tudo da vida, desistir de viver com esta vida injusta, sempre nas minhas costas… mas…Continuarei a esperar, mesmo sabendo que poderá demorar o tempo que quiser… pois afinal só me ando alimentar de sentimentos, de pura saudade… alimento me todos os dias de ilusões, esperando a sua volta aos meus braços!

Estarei aqui sempre de “perna cruzada” esperando ela, pois continuarei a sorrir… pois sei que ela esta feliz, esta sorrindo pela vida… pois só a sua felicidade me importa, quando permaneço em silêncio!!!!

Só te vejo a ti…

Te amo miúda @@

1 comentário:

Anónimo disse...

Amore meu não fiques triste por esses sonhos pois não passam de sonhos, não são reais..
Sabes bem que nunca fiz e também não vou fazer.. pois amo'te muitoo !

Sei que é dificil esquecer e depois não paramos de pensar nisso mas lembra-te eu estou longe mas estou perto..
Estás sempre comigo no meu pensamento e no meu coração :D


Podiamos estar juntos este fim de semana mas não podemos e o que me resta são as recordações dos momentos que passamos aqui..

Agora temos de esperar até ao outro fim de semana para estarmos juntos :D

Essa perna cruzada :P

Espero ansiosamente por ti..
Pelos teus abraços..
Pelo teu colo..

Preciso do teu carinho :$

Amo'te muitoo coisa boa @